2013/07/10

Vídeo do LG G2 aparece na Internet


Se querem espreitar o novo topo de gama da LG - o G2 - e não querem esperar até à apresentação oficial que terá lugar a 7 de Agosto; estão com sorte, pois um utilizador disponibilizou na internet um vídeo bastante credível deste modelo em funcionamento.

Embora seja um modelo de pré-produção, já dá para ficar com uma ideia das proporções do equipamento, dos botões de volume na parte traseira e da nova animação de unlock da LG (com um curioso efeito de distorção geométrica - que vem no seguimento da distorção tipo "bolha" que existia no G original). Infelizmente não dá para confirmar se temos mesmo direito a um CPU Snapdragon 800 e 3GB de RAM como tem sido indicado por alguns rumores.

Outro pormenor interessante é a opção da LG de colocar os soft buttons do Android sobrepostos no wallpaper em vez de ficarem com a tradicional barra preta como acontece no Android standard; mas com inteligência suficiente para aplicar uma área sombreada caso a imagem de fundo seja demasiado clara. Parece-me uma solução que se torna bem mais atractiva que a do Google... e esperemos que a equipa do Android a copie para uma próxima versão.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)