2013/08/02

Monitor ASUS PA279Q ProArt WQHD de 27" já disponível em Portugal

Já está disponível no nosso país o monitor Asus PA279Q ProArt. Um monitor que mesmo ficando aquém dos monitores 4K que agora começam a surgir, não tem falta de argumentos para arranjar compradores. É que os seus 2560x1440 pixeis vêm calibrados de fábrica para garantir a máxima qualidade de imagem e fidelidade de cor (99% do Adobe Wide Gamut RGB).

O painel LCD usa a tecnologia AH-IPS (Advanced High Performance In-Plane Switching) para imagens de alto brilho e sem alteração de cores com amplo ângulo de visualização, e tem 10bits de profundidade de cor para gradientes perfeitos sem os habituais "degraus" coloridos.

A ASUS PA279Q inclui uma DisplayPort, porta HDMI e DVI-D dual-link, podendo exibir o conteúdo de duas entradas de vídeo em simultâneo. Se usarem o DisplayPort poderão encadear até três monitores para uma estação de trabalho multi-monitor usando apenas uma saíde de vídeo. O modo Picture-in-Picture exibe o conteúdo secundário numa janela num dos cantos do ecrã, enquanto o modo de Picture-by-Picture divide o ecrã ao meio para exibir o conteúdo lado-a-lado. O PA279Q também possui dois altifalantes estéreo e amplificação com 3W; ranhura para cartões SD multi-formato; e hub USB 3.0, em que uma das portas suporta o protocolo SuperSpeed Battery Charge, para o um processo de recarga ainda mais rápido.

Este monitor PA279Q ProArt já está disponível em Portugal e tem um preço recomendado de 899 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)