2013/08/05

Novas placas gráficas Asus GTX 760 DirectCU



Embora o tempo de férias convide a que se saia de casa, há quem aproveite também o tempo para se poder aplicar com maior intensidade aos jogos que não pode jogar ao longo do ano. Por vezes isso significa também que está na altura de fazer um upgrade à placa gráfica, e se tal for o caso, nada como aproveitar a mais recente geração dos GPUs Nvidia - mas sem entrar nas exorbitâncias dos modelos topo de gama. A série GeForce GTX 760 encontra-se num patamar intermédio que oferece prestações de luxo sem custar mais que o computador completo, e a Asus tem alguns modelos que vos poderão interessar:

As GeForce GTX 760 DirectCU II, GTX 760 DirectCU II OC e GTX 760 DirectCU Mini. Todas elas usam o mesmo GPU com 1.152 núcleos CUDA e têm 2 GB de memória GDDR5, e usam o sistema de refrigeração DirectCU optimizado pela ASUS para redução da temperatura e funcionamento mais silencioso (em comparação com uma GTX 760 de referência).

A versão OC oferece oververclock de fábrica para prestações ligeiramente superiores; enquanto que a versão Mini tem a particularidade de ter um tamanho mais compacto que permite a sua instalação em caixas pequenas e boards mini-ITX.

Estas placas já estão disponíveis no nosso país, com preços a começar nos 279€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)