2013/08/28

Rato Logitech G602 tem autonomia para 1400 horas


Eu posso ser antiquado no que diz respeito a ratos (para mim, mais que dois botões e uma roda de scroll já é para atrapalhar - e nem me falem nos botões laterais para fazer back acidentalmente da página web no pior momento possível) mas para quem for fã de ratos wireless poderá querer espreitar o novo Logitech G602 para jogos com 11 botões programáveis.


Embora não seja um "topo-de-gama", o G602 tem alguns aspectos curiosos, como uma autonomia para 250h - muito superior à de outros ratos "gaming" - e que tem a vantagem adicional de poderem retirar uma das pilhas AA para torná-lo mais leve e ainda assim poder usufruir de uma autonomia de 125h.

Mas se o que pretendem é mesmo esquecer que este rato gasta pilhas, podem ainda mudar para um modo de "endurance" que a Logitech diz atingir as 1400h em funcionamento (é cerca de meio ano com uma utilização de 8h por dia)! Parte do segredo desta autonomia poderá ser devida à frequência de 500hz de refresh (metade da de outros ratos gaming), e um sensor de apenas 2500dpi. Mas... haverá muitos jogos e jogadores para quem estes valores são mais que suficientes.

O preço nos EUA é de $79.99, o que se deverá traduzir num preço de 80-100€ neste lado do Atlântico.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)