2013/09/23

Actualização da Apple deixa Apple TVs encravadas


Se já se podia criticar a Apple por ter lançado um iOS7 com alguns bugs que têm dado que falar, agora a coisa fica ainda pior com uma actualização para a Apple TV que tem deixado alguns equipamentos encravados, ou noutros casos apagando todos os conteúdos dos utilizadores.
A Apple já removeu esta actualização para a versão 6.0, depois dos vários relatos de Apple TVs que ficaram "brickadas", ou sem conteúdos, ou sem conectividade. E uma vez mais servirá para relembrar que na maior parte dos casos, é sempre melhor aguardar algum tempo antes de fazerem uma actualização num dispositivo - e em muitos casos, a não ser que se trate de uma correcção para um problema que vos afecta; ou correcções de segurança que deixam os vossos equipamentos vulneráveis... por vezes não será mal pensado deixarem-se ficar na versão em que estão.

Digo isto já tendo passado por diversas ocasiões onde me aventuro a fazer actualizações "por fazer"... e depois dou comigo a passar várias horas desesperado a tentar resolver qualquer problema que decorra durante o processo e a jurar que da próxima vez não caio no mesmo erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)