2013/09/02

Comunidade Portuguesa de WordPress organiza 3º WordCamp no Porto


Os fãs do Wordpress podem marcar no calendário o fim de semana de 9 e 10 de Novembro para darem um saldo do 3º WordCamp no nosso país, que pela primeira vez abandonará a capital e dará um salto à capital... do Norte. :)
A Comunidade Portuguesa de WordPress organiza no Porto o 3º WordCamp em Portugal. O evento decorre a 09 e 10 de Novembro no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Depois de dois WordCamp em Lisboa, em 2011 e 2012, este é o primeiro na cidade Invicta, sendo esperadas cerca de duas centenas de participantes.

O WordCamp é uma iniciativa sem fins lucrativos, num registo informal, em jeito de conferência para troca de ideias, conhecimentos e debate, além da socialização entre a comunidade de utilizadores de WordPress. Está aberto a todos os interessados, desde veteranos a iniciados, e é um acontecimento dinâmico, interactivo e descontraído.

O WordCamp Porto 2013 é constituído por duas partes: a conferência no dia 09 e o HackDay a 10 de Novembro. Este segundo dia é um encontro destinado a pessoas que contribuem para o WordPress, ou que queiram começar a faze-lo, com código, documentação, tradução, testes, suporte ou outros opções técnicas. O HackDay está limitado a 70 participantes.

Os bilhetes para o WordCamp (20€, incluindo almoço) e para o WordCamp + HackDay (30€, incluindo almoço) serão colocados à venda a partir de 9 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)