2013/09/20

Philips StyleXpert 9000 - Aparador de Barba a Laser


Poderá parecer estranho vir para aqui falar de máquinas de barbear - ou mais correctamente: de aparar a barba. Mas... digam-me lá quando é que ouviram falar de uma máquina de aparar barba com laser? Pois, por isso mesmo justifica-se falar dela; mesmo se na realidade a coisa poderá não ser tão avançada como se poderia esperar. Este aparador Philips StyleXpert 9000 é o único aparador de barba do mundo com guia laser.

Ou seja... se estavam com ideia de ter um corte de alta precisão feito com lasers e que evitasse lâminas, ainda não será desta. Nesta máquina o laser serve apenas como guia para uma melhor visualização do corte que vão fazer e terem a certeza de que não entram no ciclo vicioso de: corta mais um bocado dum lado, acerta do outro; reajusta do outro; e às tantas já se foi a barba toda com tantos acertos.


Por isso mesmo este laser é de fraca potência e não é nociva para os olhos (embora também não recomende que olhem directamente para ele durante longos períodos), e depois de o ligarem com um simples pressionar, desligar-se-á automaticamente após três minutos de inactividade.

Quanto ao corte em si, o Philips StyleXpert 9000 tem aparador de dupla face e reversível. Um dos lados é um aparador de 32mm, enquanto o outro lado possui um aparador de precisão de 15mm, perfeito para zonas mais pequenas. Podem regular a máquina em 17 posições de comprimento de corte; é 100% à prova de água, e tem uma autonomia para 60 minutos após carregamento de 1h.

O aparador de barba Philips StyleXpert 9000 já está disponível em Portugal, com um preço recomendado de 119,90€.

7 comentários:

  1. E no fim fica a cheirar a porco queimado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol,
      e será q isto no futuro nao poderá ser propiciador a cancro da pele??

      Eliminar
  2. Isto é para meninos...
    Homem que é "Homem" usa lamina e espelho!!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Se a barba fosse realmente aparada por um laser "a sério", ao fim de umas 10 ou 15 vezes nunca mais voltava a crescer!

    ResponderEliminar
  4. O laser não corta pá. É só para delinear a zona do corte!!

    ResponderEliminar