2013/09/19

Portáteis Alienware para os Gamers em Movimento


Os portáteis Alienware são a prova perfeita para demonstrar que é possível ter potência suficiente para todo o tipo de jogos num formato que podemos facilmente transportar para todo o lado. E agora, temos novos Dell Alienware de 14, 17 e 18" que muitos gostariam de ver na sua lista de prendas para o Natal que se aproxima.

Como é habitual na linha Alienware, podem contar com um design extremamente agressivo que faz com que estas máquinas sejam facilmente identificadas mesmo quando estão desligadas sobre uma mesa, com uma cobertura de alumínio escovado e estrutura em liga de magnésio inspirada nos caças de combate. O teclado é protegido por uma chapa reforçada para que não dê sinal de fraqueza mesmo perante as sessões de jogo mais frenéticas.

Lá dentro, podemos encontrar processadores Intel Core i7 Quad-Core e GPUs NVIDIA GeForce Série 700; e a possibilidade de adicionar até três unidades de armazenamento no Alienware 14, e quatro nos Alienware 17 e 18. No caso do Alienware 18, podemos contar com dois GPUs NVIDIA em SLI e overclock do CPU até 4.3GHz. Para que o desempenho nos jogos em rede também seja o melhor possível, todos os modelos têm placas de rede Killer Networks da Qualcomm.


Para os fãs das "luzinhas", o Command Center inclui o sistema exclusivo de controlo de iluminação AlienFX que possibilita a criação de temas personalizados de iluminação e efeitos especiais (20 cores para escolher entre 10 diferentes zonas de iluminação), com alguns jogos a poderem usar esta iluminação como extensão do que se passa no ecrã para uma maior imersão.

Os portáteis Alienware 14, Alienware 17, Alienware 18 e o computador de secretária Alienware X51 podem ser encontrados em Portugal através dos parceiros Dell, com preços a partir dos €1500.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)