2013/09/30

Teclado e Rato Wireless da Rapoo

A Hama traz para Portugal uma nova marca que se dedica exclusivamente a periféricos wireless - a Rapoo - e o primeiro produto a chegar é o Wireless Optical Combo 9020.
A Rapoo é uma empresa com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de periféricos sem fio, como ratos, teclados, auscultadores e altifalantes, e incluindo dispositivos Bluetooth concebidos para terminais móveis como smartphones e tablets. Foi também a primeira a trazer para o mercado ratos wireless que trabalham na frequência dos 5 Ghz (em vez dos habituais 2.4 GHz) e que contam com elevada autonomia (até 18 meses com duas pilhas AA), tendo também recebido algumas distinções a nível do seu design pelos IF Design Awards, em 2012 e 2013.

Pelo menos no caso deste Optical Combo 9020 tem certamente muito bom aspecto, e vem acompanhada de um preço bem atractivo: apenas €37,99. Se procuram um teclado compacto wireless... talvez seja mesmo disto que estavam à espera. :)

6 comentários:

  1. Alguem sabe onde é que está à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo me disseram, para já no Media Markt e El Corte Inglés, devendo chegar a outras grandes superfícies e lojas em breve.

      Eliminar
    2. Obrigado Carlos.
      Continua o bom trabalho com o site.
      Abraço

      Eliminar
  2. Já não era sem tempo de haver layout em Português.

    ResponderEliminar
  3. @Rui, estes teclados da Rapoo comercializados em Portugal pela Hama têm todos layout português - embora as fotos "stock" da marca venham só com teclado EN.

    ResponderEliminar
  4. Alguém sabe onde posso comprar, tentei no El Corte Ingles e a resposta foi que não têm nem nunca tiveram. Da Media Mark e da própria Hamas (distribuidor) ainda não obtive qualquer resposta ao email enviado.

    ResponderEliminar