2013/10/18

6 Anos de Aberto até de Madrugada


É mesmo verdade... o tempo passa a voar e já chegamos novamente àquele dia em que se torna necessário dizer umas palavrinhas especiais: o Aberto até de Madrugada celebra hoje o seu 6º aniversário!



Ainda "ontem" estava a agradecer-vos por tudo (no 5º aniversário) e um ano mais tarde, tudo aquilo que disse continua a manter-se. O redesign do site ainda não foi feito, mas ao menos já sofreu umas alterações que até ao momento têm tido boa aceitação (texto mais legível, formato mais alargado, e também a opção de colocar os artigos com o resumo inicial que permite manter uma página inicial mais "composta"). A nível das visitas ainda não chegamos ao objectivo (ambicioso) a que nos tínhamos proposto no ano passado - mas das 500 mil pageviews estamos agora a caminho das 750 mil... o que faz com que essa meta esteja mais próxima que nunca (e com o elemento que a mim me parece mais importante - de ser uma tendência constante de crescimento ao longo de todos estes anos!)

É um crescimento que se deve principalmente a todos vocês, às partilhas que fazem com os vossos amigos, aos comentários, likes, +1, retweets, e tudo resto que permite que cada vez mais pessoas passem a considerar o AadM digno de uma visita diária. (E que deverão continuar a fazer, obviamente! ;)

Na nossa mailing list, no Facebook, no Google+, a nossa comunidade vai crescendo e destaca-se por ser um local onde se continua a conseguir manter um nível de entreajuda e civismo que, para ser franco, me surpreende! Raras são as vezes em que uma qualquer dúvida ou pedido de ajuda não receba resposta no espaço de minutos... e quando se pensaria que algum tema seria demasiado específico, eis que alguém surge que domina perfeitamente o assunto (ou que pelo menos dá as dicas necessárias para ajudar na solução).

O Aberto até de Madrugada faz hoje 6 anos e espera daqui por um ano poder estar a celebrar convosco mais um aniversário, mas a quem tenho que dar os parabéns... é a todos vocês!

41 comentários:

  1. Que venham mais anos.....

    ResponderEliminar
  2. Carlos,
    Parabéns pelo teu excelente trabalho e que o AadM continue a ser uma referência cada vez maior no panorama nacional!

    ResponderEliminar
  3. Parabens!!!e boa continuaçao;-)

    ResponderEliminar
  4. Que venham outros tantos e ainda mais. Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo trabalho. Que continues com a mesma vontade e a pensar pela tua cabeça.

    Com frequência, depois de ler o mesmo assunto numa série de sítios (a maior parte são retweets mal amanhados), fico admirado pelo conhecimento, originalidade e clareza com que escreves. Onde é que descobres os temas de que nunca tinha ouvido falar, ainda não percebi :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns apesar de não comentar muito sou um visitante assíduo (varias vezes ao dia). Venham mais anos continuação do excelente trabalho. Qualquer dia apareco nos famosos almoços visto que vivo muito perto do restaurante :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns apesar de não comentar muito sou um visitante assíduo (varias vezes ao dia). Venham mais anos continuação do excelente trabalho. Qualquer dia apareco nos famosos almoços visto que vivo muito perto do restaurante :)

    ResponderEliminar
  8. parabéns pelho excelente trabalho :) que venham mais e que estejamos cá todos para os contar :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns e obrigado pelo que tenho aprendido aqui no AadM. Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Um brinde a este magnifico site por tudo aquilo que o destinge dos demais e pelo nível que sempre caracteriza... Venham lá muitos anos de novidades e prosperidade para o Aberto até de Madrugada e por conseguinte para o trabalho magnifico do Carlos...

    Parabéns!!...

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por mais um ano de existência!! Este é um dos meus locais de referência para me manter informado tecnologicamente e espero que continue a ser por muito tempo :-)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo trabalho fantástico que tens desenvolvido com o AadM (que não é nada fácil) e que tem como resultado o site de referência & consulta diária obrigatória para milhares de leitores! Abraço ;-)

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabens Carlos, não são muitos os sites que mantêm esta qualidade com o passar dos anos, e há que reconhecer isto com o teu trabalho árduo.
    Acho que deverias considerar um post de como fazes a tua gestão de tempo :) Sem duvida que é impressionante ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Parece fácil, mas, ao fim destes 6 anos conseguir 12.000(!) posts não é fácil, não é NADA fácil!
    Custa a crer que "isto" tudo se deva à perseverança de uma pessoa!

    Muitos parabéns Carlos, muitos parabéns AadM, obrigado sr.s Patrocinadores por acreditarem neste projecto!

    Abraço,
    José Luís

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Carlos!
    O AADM tem, além de um conteúdo inigualável, uma qualidade incrível. Estou viciado nesse site. Aprendi que aqui sou muito bem informado em apenas alguns minutos diários.
    Um abraço. :)

    Oliveira

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns pelo excelente trabalho realizado neste e em todos os outros blogs da família AADM. :)

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns pelo excelente trabalho!! Confesso que sou um pouco "viciado" em feeds e os do AADM são sempre os melhores:-)
    Nós é que agradecemos!!

    ResponderEliminar
  18. Carlos, sou um leitor relativamente recente, mas já um fiel seguidor. Os primeiros feeds que leio são sempre os do AadM.

    Já aprendi muita coisa por aqui e, para quem não é da área de informática, como é o caso, consegues passar a mensagem de forma clara e não excessivamente técnica.

    Parabéns e venham mais 6 anos :)

    ResponderEliminar
  19. Eu só não percebo como é que demorei tanto tempo a descobrir este blogue, sendo actualmente dos muito poucos que sigo diariamente, o que também me leva a pensar que devem haver por ai muitos outros blogs/sites de qualidade que eu desconheço completamente e que não faço ideia do que ando a perder!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns e felicidades para o futuro.

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns... E obrigado Carlos por nos alimentares este saúdavel vício diário... ou melhor, de meia em meia hora!

    ResponderEliminar
  22. Carlos,

    Parabéns pelo 6º aniversário do Aadm e pelo teu admirável trabalho que tens vindo a produzir. Realmente, é como dizes, parece que foi ontem que encontrei o teu blog - agora de referência no panorama tecnológico na blosfera! - para consultar uma opinião e agora deparo-me com visitas constantes ao longo do dia para me manter actualizado, o que denota muito esforço teu e também dos teus colaboradores directos e indirectos que produzem conteúdo de excelente qualidade.

    É um prazer privar contigo aqui e no mundo real, e por isso sou um privilegiado!

    Abraço e uma vez mais, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  23. Só a poucos meses tive conhecimento desta verdadeira enciclopédia, mas desde ai sou um leitor assíduo.

    Keep up the good working

    ResponderEliminar
  24. Acho que já está tudo dito nos comentários acima, resta-me dar os parabéns pelo teu excelente trabalho e dedicação à comunidade. Esperamos contar com o Aadm por muitos mais anos.

    Melhores cumprimentos!

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns é o meu blog preferido, quase todos os dias lhe faço uma visita.
    Continuem..

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns e muito obrigada pela partilha ao longo destes anos.

    ResponderEliminar
  27. O mais importante é que hoje percebi que muitas pessoas acompanham o abatdemad. Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, posso dizer que já passei por várias situações em que "desconhecidos" se viraram para mim (quando ando com a t-shirt oficial) e dizem conhecer o site! :)

      (E não só no mundo real como até no digital; no outro dia a jogar Warface, encontrei um Portugues que também conhecia o AadM. :)

      Eliminar
  28. Muitos parabéns, uma óptima fonte de notícias e, ao longo deste último ano uma óptima fonte de conhecimento, com artigos a explicar o funcionamento de coisas "banais" que tomamos como garantidas e como tal muita das vezes nem perdemos tempo a pensar como funcionam. Continuem o óptimo trabalho trabalho. Sem dúvida alguma um dos sites de referência na minha procura diária de notícias e informações. Abraço

    ResponderEliminar
  29. e parecia que ninguem comentava os posts nao?
    acompanho o blog a 1 anoe e desde entao virou rotina abrir o Chrome de manhã e clicar no "a" e ir ao aadm.pt. chego a vir aqui varias vezes ao dia! hoje ja vao 2!

    espero que nao pares de fazer esse blog! estamos aqui pra te dar forças! :D
    abraços!

    ResponderEliminar
  30. Por isso o café com natas! :D Parabéns Tarantino!!!!

    ResponderEliminar
  31. Parabéns ao único blog que leio diariamente! :P #aadm

    ResponderEliminar
  32. Um bem haja e que possam continuar muitos bons anos a fazer jornalismo de qualidade.

    ResponderEliminar
  33. Parabéns, Carlos... 6 anos em termos de informática é uma eternidade!!! teres conseguido diferenciar-te de tantos outros projetos que nascem e desaparecem passados alguns meses é algo cujo enorme mérito é teu, não desfazendo do apoio essencial da malta amiga que, tal como tu, veste a camisola do AadM com orgulho. Acho que a fórmula do sucesso baseia-se na tua personalidade, na acessibilidade e clareza com que expões os assuntos mais variados, dando um ponto de vista mais terra a terra que cativa os mais leigos, mas sem afastar os geeks. É uma leitura sempre atual, informada, e de fácil digestão. Espero sinceramente que o projeto se mantenha com a tendência de crescimento saudável que tem tido desde o início do mesmo, e que mantenhas a mesma abertura e disponibilidade a que nos tens (mal) habituado :)

    Keep the good job ;)

    JPB

    ResponderEliminar
  34. É sempre bom sermos reconhecidos pelo fruto de um bom trabalho e, como não podia de ser, vim desejar os meus parabéns ao excelente trabalho desenvolvido. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  35. Muitos Parabéns! E que venham muitos mais! Uma das minhas visitas (quase sempre) diárias obrigatórias! :)

    ResponderEliminar
  36. Parabéns e obrigado por todas as notícias

    ResponderEliminar
  37. Parabéns e continuação do excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  38. Muitos parabéns! Continuem o vosso excelente trabalho... Por mim o vosso site é visita obrigatória diária. Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar