Se o mercado dos PCs tem estado com vendas cada vez menores, isso parece não assustar o Google e seus parceiros que continuam a apostar em novo (e mais apetecíveis) Chromebooks. Este Acer C720 conta com inúmeros melhoramentos face aos Chromebooks da primeira geração, a começar pela nova geração de CPUs Intel.
O C720 utiliza um Intel Celeron 2955U dual-core a 1.4Ghz (da geração "Haswell"), o que lhe dá uma autonomia de 8.5h ao mesmo tempo que oferece um desempenho superior ao Celeron da série Sandy Bridge usado anteriormente. O ecrã é de 11.6" com 1366x768 pixeis, e conta ainda com 4GB de RAM e 16 de Flash. Nos EUA irá custar $249.
Embora o Chrome OS ainda tenha que limar algumas (bastantes) arestas para permitir um uso confortável, é já mais que suficiente para se fazer todo o tipo de coisas que tradicionalmente se faziam nos netbooks (e até mais). Se são daquelas pessoas que passam 99% do tempo dentro do browser, então não irão notar dificuldades em se adaptarem a um Chromebook. A única coisa que nos falta é que estes modelos cheguem oficialmente a Portugal para facilitar a sua aquisição.
2013/10/11
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mesmo assim contínuo a achar caro para aquilo que oferecem...Penso que um PC windows que já se encontram por 399€ (com hdd´s de 500gb e não de 16gb, factor importante no preço) oferecem uma melhor experiência.
ResponderEliminarDe 250$ a a 400$ vai uma grande diferença...
EliminarSão 150$!