2013/10/02

Monitor 21:9 Asus PB298Q


Se procuram um monitor que vos dê uma maior sensação de imersão, ou simplesmente uma área mais alargada para o vosso ambiente de trabalho, a Asus tem um novo monitor de 29" de formato 21:9 que poderá ser do vosso agrado.



Este monitor Asus PB298Q ultra panorâmico usa um painel LCD AH-IPS para a melhor qualidade de imagem e tem uma resolução de 2560x1080. É um monitor que vos dá uma área de trabalho equivalente à de dois monitores de 17" colocados lado a lado, sem o inconveniente de terem uma "quebra" a meio. Ainda assim, podem contar com um design que minimiza o espaço morto das molduras (apenas 8mm), tal como um suporte que permite ajustes em inclinação, altura, rotação, etc. (se bem que... nem imagino como ficará um bicho destes na vertical... até deve causar vertigens!)

... O melhor é mesmo usarem-nos para verem as colunas das vossas folhas de cálculo confortavelmente esticadas ao longo da sua largura; ou... experimentarem uns jogos com uma perspectiva mais alargada e envolvente.

As entradas de vídeo incluem uma DisplayPort, HDMI e Dual-Link DVI, e podem também contar colunas stereo integradas com amplificação de 3W. O monitor panorâmico 21:09 ASUS PB298Q está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 499€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)