2013/10/16

Portuguese Makers Hangout #5


É já hoje que vamos ter o 5º hangout dos Portuguese Makers, uma comunidade dedicada a todos os que fazem "coisas" cá em Portugal e não só. Se ainda não espreitaram os hangouts anteriores não deixem de o fazer, pois certamente vão aprender muitíssimas coisas (algumas delas do género: "mas porque é que eu não me lembrei disto antes?")



Para estes hangout, os convidados especiais são:
  • Guilherme Martins, co-fundador da Artica e que já trabalhou para a YDreamas e a Ogilvy Interactive como visual designer
  • Ferdinand Meier, engenheiro mecânico de Munique que já passou por empresas de aeronáutica e automóveis, actualmente no MIT-Portugal e membro activo do Altlab em Lisboa.
  • Rui Marcelino, um "fanático dos robots" e a primeira pessoa a ter participado no CNR (Concurso Nacional de Robótica) "a solo", sem financiamento, e sem afiliação a nenhuma escola ou universidade. Actualmente coordenador do Altlab.
A partir das 22h já sabem onde poderão acompanhar este evento e ficar a conhecer muitas das experiências que estes convidados terão para partilhar. Podem também fazer perguntas via Twitter usando a hashtag #ptmakers.

2 comentários: