2013/11/14

Ganha um Nexus 7 com a Asus e Kit Kat


Se já estavam a ficar chateados com os passatempos que têm ocorrido noutros países, onde a Asus e a Nestlé têm oferecido tablets Nexus 7 para promover o KitKat, eis que finalmente se lembraram de nós. Agora também os portugueses poderão juntar o útil ao agradável e habilitar-se a um tablet Nexus 7.



Caso não tenham conta no Facebook nem tenham intenções de criar uma, então infelizmente terão que ficar já por aqui, pois este é um passatempo que tem como requisito fazer like nas páginas nacionais da Asus e do Kit Kat.

Denominado "Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7", este passatempo decorre até ao próximo dia 19 de Novembro e - felizmente - não é daqueles que obriga a chatear os amigos para conseguir o maior número de likes. Neste, tudo o que precisas é de ter as respostas na ponta da língua para que consigas completar o questionário no menor espaço de tempo possível. Hoje tem início a segunda vaga do concurso (dias 14 e 15), e ainda terás uma oportunidade adicional nos dias 18 e 19.

Para participar tens então que:

  1. Tornar-te fã das páginas KIT KAT Portugal e ASUS Portugal no Facebook;
  2. Responder através de um comentário ao post publicado na página oficial dos Snacks KIT KAT Portugal no Facebook;
  3. Aceder ao espaço do passatempo no Facebook, entrar na aplicação "Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7 (2013)" e responder acertadamente às 10 perguntas de resposta múltipla aí colocadas, sendo estas referentes às marcas KIT KAT e ASUS.

Será apurado um vencedor em cada vaga e o prémio será um Tablet ASUS Nexus 7 (2013) 16gb WiFi.
O nome e localidade dos vencedores serão publicados no site da Nestle no dia 21 de Novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)