2013/11/19

OKI lança primeira impressora LED A3 com 5 cores (CYMK + Branco ou Brilho)

As impressões a cores foram algo que em tempos foi considerado impressionante, mas que agora qualquer pessoa pode fazer em suas casas. As impressoras com os seus tinteiros CMYK podem reproduzir praticamente todas as cores... mas não todas. E é aí que entra a nova OKI ES9541, impressora LED A3 que para além das cores habituais pode imprimir também em branco ou "brilho".

A ES9541, que oferece impressão a 5 cores e em formatos A3+, foi especificamente concebida para profissionais gráficos e é a única impressora no mercado que disponibiliza impressão em cores spot - branco ou brilho transparente – possibilitando a impressão de pequenas tiragens e à medida das necessidades dos clientes.

Esta impressora apresenta velocidades de impressão de até 50 páginas por minuto e consumíveis com capacidade para 38 000 páginas. Graças à tecnologia de uma só passagem proprietária da OKI, à trajectória plana de papel e à tecnologia digital LED, a ES9541 está preparada para impressão em papéis até 360grs (numa só face) ou 320grs (em duplex), a que acresce a diversidade de suportes (de A6 a SRA3, banners até 1,3 metros de comprimento e transparências) do qual resulta a impressora mais versátil neste segmento.

A ES9541 surge no seguimento das primeiras impressoras com toner branco que a OKI apresentou em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)