2013/11/27

Projector LED portátil ASUS P2B


Se precisam de levar imagens em grande para qualquer lado sem que isso vos pese nas costas, a ASUS já tem disponível em Portugal o seu projector portátil LED de curta distância P2B, um modelo bastante compacto que pode ser facilmente transportado numa pequena bolsa.

O P2B usa uma fonte de luz LED com 350 lumens, o que lhe permite também estar pronto a funcionar instantaneamente e ser desligado a qualquer momento sem espera para que arrefeça. O sistema LED permite-lhe ter até 30 mil horas de vida útil, e a sua resolução de 1280x800 (WXGA) pode ser utilizada em qualquer ambiente graças à lente de projecção de curta distância (1.1:1) que cria uma imagem de 42" a apenas um metro de distância da superfície de projecção.

Este projector tem uma dimensão de apenas 142.5x130x34.6mm, área idêntica à de uma caixa de CDs, e tem um peso de 656g. Graças à sua bateria interna de iões de lítio, o P2B pode ser usado durante 90 minutos sem se preocuparem com tomadas eléctricas (ou ainda mais tempo se reduzirem o brilho).

O P2B esta equipado com entradas de vídeo VGA e HDMI enquanto a porta MHL (Mobile High-Definition Link) permite igualmente carregar a bateria dos smartphones e dos tablets compatíveis quando estão a reproduzir conteúdos para o videoprojector. Também presente está um leitor de cartões microSD, uma porta USB e 2GB de armazenamento interno para reprodução directa de fotos, vídeos e vários formatos de documentos. Este projector integra ainda um par de altifalantes e inclui um comando de controlo remoto com ponteiro laser.

O projector portátil LED ASUS P2B já está disponível no mercado português com um preço e venda recomendado de 599€. (Pena é que o seu preço não seja proporcional ao seu tamanho reduzido!)

2 comentários:

  1. Carlos, "bateria internet" em vez de bateria interna apaga isto e corrige excepto se achares piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrigido. E tem piada pois. :)
      Desta vez, em minha defesa, este post foi escrito num smartphone, pelo que a culpa foi do auto-complete do teclado do Android!!! ;)

      Eliminar