2013/12/10

Bose lança auriculares desportivos SIE2


Se são fãs da Bose e procuram algo que vos permita ouvir a vossa música com o máximo de qualidade mesmo enquanto fazem as vossas actividades desportivas, a Bose já tem uma solução. Os auriculares desportivos Bose SIE2, são os primeiros da marca concebidos especificamente para o exercício físico.



Não é preciso ir muito longe para se ver que há um número crescente de pessoas que se quer manter em boa forma física e é aqui que entram os Bose SIE2. Estes auriculares desportivos oferecem o mesmo conforto, estabilidade e desempenho de áudio premiado que os restantes auscultadores in-ear da Bose mas foram especificamente concebidos para serem resistentes à transpiração, às condições atmosféricas, para além de terem uma selecção de cores mais colorida e… energética!

Este auriculares possuem terminais em silicone StayHear, um material exclusivo da Bose, para que se adaptarem confortavelmente ao interior do canal auditivo e não saiam mesmo durante as actividades físicas mais intensas. O pacote inclui uma braçadeira de fitness exclusiva da Reebok que prende o dispositivo de reprodução de música de forma confortável durante o exercício – e que serve também para guardar os auriculares após o treino.

Os SIE2estão disponíveis em duas versões – uma para dispositivos móveis genéricos e outra para dispositivos Apple – a versão SIE2i inclui microfone e controlo remoto integrado compatível com dispositivos iOS, incluindo o mais recente iPhone 5S, e permitindo o fácil acesso às suas chamadas telefónicas e aos controlos da música.

Os auscultadores desportivos Bose SIE2 estão já disponíveis no mercado português em verde, laranja, azul e magenta com preços de €119,95 para a versão genérica e de €149,95 para a versão SIE2i para iOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)