2013/12/20

Raspberry Pi em uso nos Correios [Removida]

Notícia removida a pedido da fonte desta notícia. Lamentavelmente era informação que não deveria ter sido divulgada publicamente (embora nos pareça que nada de "mal" foi apresentado, muito pelo contrário - mostrava como as empresas nacionais adoptam as soluções mais eficientes para resolver os seus problemas). Embora a notícia dificilmente deixe de existir na internet (nas centenas de sites que replicaram esta notícia, nos feeds RSS, para além dos inúmeros serviço de caching e arquivo da internet), seguimos o pedido que nos foi feito, removendo o conteúdo da notícia publicada. Pelo facto pedimos as nossas desculpas.




4 comentários:

  1. O url está em baixo.. por alguma razão.

    Thank Google cache:
    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:http://www.raspberrypi.org/archives/5506

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conseguimos mandar sites abaixo com o afluxo de visitantes... ;)

      Eliminar
    2. Parece que há uma explicação para o desaparecimento: http://www.raspberrypi.org/archives/5519#comment-456391

      Eliminar
  2. A propósito disto, já vi o ecrã de um expositor da fnac colombo, com a pequena framboesa ao canto, dando ideia de alguma falha, no arranque de um desses meninos.

    Achei engraçado estarem a utilizar o raspberry num caso prático e do mundo profissional e não apenas, como bem referes Carlos, um hobby caseiro.

    Pelos vistos não é o único caso, e ainda bem que há pessoas a transportarem este tipo de soluções, mais baratas e em muitos casos, mais práticas e flexíveis, para as empresas.

    Já agora que costumo acompanhar o abertoatedemadrugado, através do planetgeek, por isso digo-te apenas continua o bom trabalho, que eu pelo menos agradeço. :)

    Cumps.

    ResponderEliminar