Da próxima vez que virem alguém a esbracejar na rua ou a inclinar a cabeça "feito maluquinho" no meio da rua, isso poderá não querer dizer que estão a discutir com alguém usando um auricular bluetooth ou que têm tiques esquisitos... se calhar estão apenas a jogar alguns jogos nos seus Google Glass.
Embora ainda não avance com uma data de comercialização efectiva (embora também não pense que haja urgência em fazê-lo, pelo menos até que o seu preço de $1500 passe para menos de um terço!) o Google continua a promover e incentivar o uso do Glass de formas inovadoras e criativas - que desta vez resultaram na criação de alguns minijogos de fazer abanar a cabeça... literalmente.
- Tennis - usa a cabeça como raquete, inclinando-a para mover para a esquerda/direita
- Balance - tenta manter uma pilha de objectos em equilíbrio sobre a cabeça
- Clay Shooter - tiro ao alvo. Diz "pull" para que um pombo seja projectado no ar e tenhas que lhe acertar
- Matcher - jogo de memória em que tens que virar cartas idênticas
- Shape Splitter - usa as tuas mãos para cortares as peças que te surgem à frente dos olhos
Estes jogos não irão competir com o Crysis ou qualquer outro jogo que estejamos habituados a ter nas consolas, PCs, ou equipamentos mobile... mas como sempre, é necessário dar um pequeno passo antes de se passarem para as grandes correrias. Para além disso, com a autonomia reduzida que estes equipamentos terão nas primeiras gerações... não se poderão esperar muitos milagres (sendo mais provável que os futuros jogos "de qualidade" cheguem até eles via streaming, quer de um smartphone ou tablet, ou directamente da internet.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)