Não são só as pessoas que vão envelhecendo e sentido enorme nostalgia pelas décadas da sua adolescência... também as empresas parecem sofrer deste mesmo "mal", e no caso da MS isso salta à vista com o seu spot publicitário "Filhos dos anos 90" de promoção ao IE11.
Interrogo-me quantos de vocês ainda se identificarão com muitas das coisas que a MS "ressuscitou", dos yoyo aos walkmans, passando pelos tamagochi, as sapatilhas insufláveis, e claro: os modems e as disquetes de 3.5" (entre muitas outras coisas).
Não deixa de ser assustador pensar que a malta mais nova olhará para tudo isto da mesma forma que nós olhávamos para as coisas dos anos 60 e 70... Mas não se preocupem, que daqui por mais 20 ou 30 anos também o Justin Bieber e os One Direction serão coisa "dos cotas"! :P
... A única diferença é que em vez de disquetes e internet a 14400baud poderão dizer que tinham blurays e rir-se do ridículo que era ter internet com apenas 100Mbits! (E esperemos que por essa altura já se possam igualmente rir dos tempos em que os smartphones duravam apenas 1 ou 2 dias... :)
Correção: a bateria dos smartphones durava 1 ou 2 dias ;) :P
ResponderEliminarProvavelmente o melhor anúncio que vi da M$.
ResponderEliminarBTW, faltou aí o diablo :P
Gostava de saber que rede social era essa em que as pessoas morriam de disenteria :D
ResponderEliminar