2014/02/22

LG G2 - velocidade do KitKat vs JellyBean


Num mundo ideal, todos os equipamentos Android seriam lançados com a mais recente versão - mas uma vez que tal não é possível, resta-nos esperar que os fabricantes se encarreguem de disponibilizar actualizações o mais atempadamente possível. No caso do G2 da LG, está agora a receber a actualização do Jelly Bean para o mais recente Android KitKat, e a LG fez questão de nos mostrar as melhorias de velocidade que isso implica.

Poderá pensar-se que poupar umas décimas de segundo não terá efeito prático... mas acreditem que tem. Neste caso do G2, as poupanças oscilam entre os 116ms ao abrir uma página e um vídeo na internet; 60ms ao abrir a app da câmara e tirar uma foto; cerca de 300ms ao visitar os contactos e escolher um, e uns mais notórios 500ms poupado na app de galeria de fotos.


O que quer isto dizer? Que o LG G2, que já era um equipamento altamente apetecível, se torna ainda melhor com esta actualização para o Android KitKat (que na verdade, melhora o comportamento de todo e qualquer equipamento que puder ser actualizado para  mais recente versão do Android).


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)