2014/04/03

Gmail passa a ter temas partilhados


No dia 1 de Abril o Google apresentou-nos um Gmail com "shelfies" (shared selfies) que convidava os utilizadores a partilhar temas com as suas fotos personalizadas, mas afinal era uma brincadeira que tinha um fundo de verdade. O Gmail passa mesmo a contar com temas partilhados.
Embora todos continuem livres de poder utilizar uma "selfie" como imagem de fundo para os seus temas no Gmail, agora passa a ser possível partilharem-nos com amigos (ou todo o mundo).

Para isso têm apenas que dar um salto aos temas nos settings e partilhá-los a partir de lá. Se por algum motivo se arrependerem e desejarem cancelar a partilha (caso esta fosse destinada apenas a algumas pessoas mas se tenha espalhado pela internet) poderão sempre eliminar a imagem do Picasa para que deixe de existir - sem que isso invalide que qualquer outra pessoa já a tenha copiado, obviamente.


Agora digam-me... vocês dão uso aos temas do Gmail? (Eu pessoalmente continuo fiel ao estilo clássico e sem imagens de fundo... talvez em parte devido a muitas vezes aceder remotamente aos computadores, e tentar evitar ao máximo o uso de imagens que atrasem o processo. :)

4 comentários:

  1. uso o tema do android e não tenciono mudar :p

    ResponderEliminar
  2. Neste caso, quanto mais plano melhor (mais rápido).

    ResponderEliminar
  3. eu gosto, para meter a foto da namorada

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/4/14 13:28

    Uso o tema Android que é simples, limpo, mas tem os Androids pequeninos no fundo. É fofo.

    ResponderEliminar