2014/05/27

Agregador de notícias Niiiws "made in Portugal" chega ao Android


Muitos de vocês talvez já tenham ouvido falar acerca do Niiiws, uma app para iOS "made in Portugal"(disponível para iPhone e iPad) que é um agregador das notícias mais relevantes dos jornais de diversos países. O que não devem saber é que o Niiiws também já está disponível para Android.

Sendo um agregador de notícias, o Niiiws apresenta as notícias publicadas pelos jornais de diversos países, como Portugal (Público, Jornal de Notícias, Jornal i, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Expresso, O Jogo, etc.), Brasil (Folha de São Paulo, Gazeta do Povo, Jornal Extra, etc), Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, França e até mesmo da Rússia. De momento a versão para Android ainda em fase beta, mas isso não o impede de já ser uma boa opção para todos aqueles que gostam de ficar a par das últimas notícias logo pela manhã.

Para não serem bombardeados com notícias que não vos interessam, é possível personalizar o Niiiws com as vossas preferências de fontes, autores e interesses, garantindo que as notícias apresentadas são à medida dos vossos gostos (o que não quer dizer que gostem das notícias!).


Apesar de estar ainda em fase beta, pelo que pude experimentar nos últimos dias, a app para Android está já a funcionar praticamente sem problemas, pelo que muito em breve a mesma deverá ser disponibilizada publicamente para para todos.

De qualquer forma, caso queiram experimentar desde já a app do Niiiws para Android, basta inscreverem-se na Comunidade do Niiiws no Google+; após aprovação da vossa adesão à comunidade, será possível aceder ao link do Google Play para a instalação da app no vosso smartphone ou tablet.



[por Nuno Barros]

7 comentários:

  1. Respostas
    1. ... em retribuição pela paciente espera, os utilizadores de Android terão não só o melhor da imprensa portuguesa mas tb versões estrangeiras #enjoy ;)

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar da versão IOS. O que é nacional é bom!
    Alguém me sabe dizer se está prevista uma versão para windows phone?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... em desenvolvimento ! mas já podes ter o Niiiws no teu tablet windows ;)

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Para WP era espetacular. Uso todos os dias no iPad e adorava ter para o meu WP8

    ResponderEliminar
  5. Também disponível para Windows 8!!!!

    ResponderEliminar