2014/05/02

Nova Sony a77 II aposta nas imagens sempre nítidas

A primeira Sony α77 já era uma câmara de luxo, mas com a nova e mais evoluída α77 II será ainda mais difícil conseguir tirar uma fotografia desfocada. É que esta nova câmara da Sony conta com um sistema de focagem automática com detecção de fases que utiliza 79 pontos de focagem diferentes, um valor que a Sony diz ser único no mundo.

A Sony a77 II tem um sensor APS-C de 24.3MP e conta com um visor XGA OLED Tru-Finder e tecnologia Translucent Mirror que permite ao sistema de focagem estar sempre a seguira a acção (e sendo capaz de tirar fotografias à velocidade de 12fps e até um máximo de 60 fotos. Cá fora encontramos um ecrã LCD de 3" inclinável, sendo a estrutura da máquina feita em magnésio e com vedantes para resistir ao pó e humidade. Sendo uma câmara Sony, não falta o NFC e Wi-Fi que permite partilhar as fotos rapidamente, e também controlá-la remotamente usando o smartphone.

E sabendo-se que as câmaras digitais disponibilizam hoje em dia um conjunto bastante alargado de funcionalidades, a a77 II conta com selectores de controlo independentes nas partes frontal e traseira da pega para um ajuste mais simples das definições da câmara, e nas opções de personalização podemos atribuir um total de 51 funções a 11 botões disponíveis.

A câmara digital com lentes amovíveis A-mount α77 II da Sony já está disponível para pré-encomenda no site da Sony. Estará à venda nas lojas nacionais a partir de Junho de 2014 com um preço de €1200 (corpo) e de €1800 (com lente 16-50mm).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)