2014/06/05

Asus GX500 - um portátil para jogos com ecrã 4K

Temos acompanhado as novidades que a Asus tem apresentado na Computex, e para os que estavam à espera de um portátil para jogos, penso que já temos um modelo à altura para figurar na lista de desejos de todos: o GX500.

O Asus GX500 pode não ser tão fino quanto os ultrabooks de referência, mas assim que olharem para o que ele inclui... deixarão de se importar com isso. Comecemos pelo CPU Core i7, acompanhado por uma Nvidia GTX 860M, que bem necessária é para alimentar o ecrã de 15.6" com uma resolução de 3840x2160 (sim, é um ecrã 4K Ultra HD, que deverá deixar os jogadores "de olhos em bico"!) Apesar disto, o GX500 consegue manter uma espessura de 19mm e um peso de 2.2Kg, que facilitará o processo de transporte para qualquer lado.

Memória e discos deverão ser algo que variará dependendo dos modelos para cada país, mas parece-me que o aspecto que se tornará mais crítico será mesmo a quantidade de euros que nos será pedida em troca de um destes portáteis.

1 comentário:

  1. Finalmente um digno sucessor para o meu Asus G51JX... Que com 5 anos ainda manda muita coisa saída da prateleira dar uma volta :-)

    ResponderEliminar