2014/06/06

LaCie lança disco Thunderbolt para ambientes "todo terreno"

A maioria das pessoas pode dar-se ao luxo de trabalhar com os seus computadores e acessórios no ambiente pacífico de suas casas. Mas há também aqueles que necessitam usar a mais recente tecnologia em ambiente bem menos amigáveis, expostos às condições climatéricas, água, pó, etc. É para estes últimos que a LaCie criou este disco Thunderbolt todo-terreno.

Este disco LaCie Rugged Thunderbolt irá ser do agrado de todos os que necessitem transferir rapidamente enormes quantidades de dados (imagino que fotógrafos e produtores de vídeo que passem a vida no terreno irão gostar dele). Com uma caixa que o protege contra todo o tipo de abusos, incluindo quedas de até 2m de altura; basta retirar uma pequena tampa para que possam desenrolar o cabo Thunderbolt integrado.

A LaCie anuncia velocidades de transferência de até 387MB/s, sendo que este disco estará disponível em versões de 1 e 2TB com preços de $220 e $300 respectivamente. Para quem necessitar de ainda mais velocidades, para Julho chegarão as versões SSD de 250 e 550GB por $300 e $500, e que previsivelmente conseguirão suportar ainda mais abusos a nível de quedas e utilização em ambientes mecanicamente complicados (vibrações, etc.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)