2014/06/04

OnePlus responde às críticas do tempo de lançamento


O OnePlus One continua a dar que falar, e agora vem dar resposta à impaciência crescente de todos os que o querem comprar e relembram que a marca prometeu a abertura das vendas para Junho.

Ter um smartphone topo de gama por um preço que começa nos 269 euros fez virar muitas cabeças, e há uma quantidade considerável de interessados que estão "desesperados" por conseguirem comprar um. Como sempre, há quem esteja a aguardar pacientemente pela abertura oficial das vendas (que por enquanto continuam a estar disponíveis apenas por convite), e há aqueles cujos ânimos ficam mais exaltados e quase ameaçam a OnePlus para que cumpra com o prometido - ao ponto da OnePlus ter vindo dar uma resposta pública.

Relembrando que a marca tenciona cumprir com o prometido e dar início às vendas durante o mês de Junho, a OnePlus não deixou de apresentar o tempo que outros fabricantes demoraram a trazer os seus smartphones para o mercado. Tempo esse que varia entre os 43 dias do Galaxy S4 e os (exagerados) 212 dias que o Moto X demorou a chegar à Europa. Mesmo ignorando-se esse caso extremo, os restantes modelos ficam-se pelo 50-100 dias, servindo perfeitamente para demonstrar que a OnePlus não está a fazer nada fora do normal (e isto para uma empresa que nem sequer fez ainda 6 meses de existência).

Resta-nos agora esperar que não surjam imprevistos de última hora, e que efectivamente os OnePlus One possam ficar disponíveis para todos os que os desejam durante este mês de Junho (embora me pareça mais que provável que a primeira remessa irá esgotar imediatamente, fazendo com que muitas pessoas tenham que continuar à espera até que cheguem mais).

1 comentário:

  1. Mesmo não sendo um potencial interessado deste equipamento por deriva de preferir WP, acredito na palavra da Start-up e muito me agradou o seu projecto e ideologia implementada neste projecto.

    Espero que a empresa venha a trabalhar também com Windows Phone, além do Cyanogenmod(Android). Não há dúvida que colocarão a fasquia mais alta ás outras marcas a cada lançamento seu. Sucesso para eles... :)

    Adorei esta "entrevista" dos responsáveis da One à Qualcomm:

    http://www.qualcomm.com/snapdragon/blog/2014/05/16/qa-pete-lau-oneplus-launch-one

    ResponderEliminar