O Unreal Engine está agora disponível para todos os developers por um preço bastante acessível, e a mais recente versão chega cheia de novidades para facilitar a vida a quem quiser jogos 3D (mas não só). Temos até um novo jogo de carros todo-terreno para demonstrar as capacidades do motor e servir de exemplo de quem quiser fazer algo idêntico.
As novidades do Unreal Engine 4.2 são mais que muitas, e para além do novo jogo de demonstração temos coisas como: novo sistema de animação de câmara; novo sistema para animação "inverse-kinematics" chamado FABRIK; novo template de base para jogos de carros; melhorias na edição dos parâmetros dos objectos e cenas; e muito mais.
Como sempre, este lançamento vem acompanhado por inúmeros projectos no marketplace que poderão usar para explorarem o que é possível fazer com o Unreal Engine, e têm também mais de uma dezena de vídeos no YouTube que servirão para ajudar a entra na mecânica de funcionamento de todo o sistema.
- Blueprint Essentials 1 – Variables Overview
- Blueprint Essentials 2 – Variable Types
- Blueprint Essentials 3 – Struct Variables
- Blueprint Essentials 4 – Object and Class Variables
- Blueprint Essentials 5 – Enum Variables
- Blueprint Essentials 6 – Variable Get vs. Set
- Blueprint Essentials 7 – Blueprint Execution Order
- Blueprint Essentials 8 – Arrays
- Blueprint Essentials 9 – For Loops
- Blueprint Essentials 10 – Using Loops: Procedural Level Design
- Blueprint Essentials 11 – For Loop with Break
- Blueprint Essentials 12 – For Each Loops
- Blueprint Essentials 13 – While Loops
- Blueprint Essentials 14 – Custom Loops
- Fun with Blueprints: Spawning Dynamic Objects
- E mais vídeos na série 3rd Person Blueprint Game
Os jogos deviam ser á borla muitos deles com publicidade.
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