2014/07/31

Adaptadores Hama para câmaras GoPro


Quando alguém se aventura a comprar uma câmara para registar as suas actividades mais radicais, como as GoPro (ou outros modelos mais económicos) depressa se descobre que a câmara não é mais que apenas um dos muitos acessórios que necessitamos. Agora, a Hama também conta com adaptadores para que possam colocar as vossas câmaras no local pretendido.

Embora algumas pessoas pensem que aqueles que carregam volumosos sacos atrás de si em vez de andarem apenas com as pequenas câmaras estão a brincar, a verdade é que estas câmaras apenas se tornam úteis se puderem ser colocadas nos locais adequados a cada filmagem. Isso faz com que rapidamente estejamos rodeados de dezenas de adaptadores e peças, para todos os tipos de efeitos e considerações - e que se forem comprados directamente à GoPro, custam uma autêntica fortuna.


Para já a Hama propõe-nos 3 adaptadores para câmaras GoPro (ou que usem o mesmo sistema de encaixe) que darão resposta à maioria das necessidades. O primeiro é um adaptador de bola com ventosa, que permite fixar a câmara em pára-brisas, janelas, paredes, ou até no exterior de veículos, e que oferecer liberdade total para ajustes em 360º. Depois temos um mais tradicional adaptador que poderá ser usado num tripé com sistema de montagem de 1/4". E por último, um adaptador para banda na cabeça, para que possam captar imagens na "primeira pessoa".

Todos estes adaptadores já estão disponíveis no nosso país, e não se esqueçam que se forem membros do nosso Clube AadM tem um fantástico desconto de 25% em todos os produtos Hama!

O adaptador Hama com cabeça de bola (ref.ª 00004356) tem um preço de 19,99 euros.
O adaptador Hama para montagem num tripé (ref.ª 00004354) está à venda por 7,99 euros.
O adaptador Hama para colocar na cabeça (ref.ª 00004355), está disponível por 7,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)