2014/07/10

Cabo Lightning "blindado" no Indiegogo


A Apple simplificou a cablagem dos seus iPhones e iPads com as fichas Lightning, mas os cabos propriamente ditos continuam a sofrer do habitual mal de longa data: onde a ausência de protecção adequada faz com que facilmente se comecem a "desfazer" perante utilização intensiva. Este Statement WKW é um cabo que quer fazer a diferença, fazendo-nos esquecer os cabos da Apple.

Estes Statement WKW são cabos que já demonstraram ser um caso de sucesso no Indiegogo, já tendo superado o valor pretendido, e revelando que há realmente interessados em ter cabos de maior qualidade para os seus iPhones, iPods e iPads.

Tendo a sorte de ter alguns cabos USB (e de headphones) de qualidade, posso comprovar em primeira mão a diferença que podem fazer. Fazem toda a diferença entre estarmos continuamente a lutar com um emaranhado de cabos e o receio de que a qualquer momento as fichas se desintegrem nas mãos, e a tranquilidade de termos um cabo no qual podemos confiar completamente e sem hesitações.

Neste caso, nem se pode dizer que estes cabos Lightning sejam exageradamente caros, pois estão disponíveis por 30 dólares (cerca de 22 euros) - o que comparando com os 19 euros pedidos pelos cabos oficiais da Apple, se tornam numa "pechincha". (E importa referir que são certificados pela Apple, pelo que não correm o risco de uma qualquer actualização futura impedir a utilização dos mesmos, como aconteceu com muitos cabos "não-oficiais" que eram vendidos ao desbarato e agora não servem para nada.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)