2014/07/14

Delta Airlines coloca portas USB nos bancos dos Uber


Hoje em dia um smartphone ou tablet é um autêntico super-computador, mas para que o seja... tem que ter energia. Já sabemos que a sua autonomia é quase sempre insuficiente, e para promover os seus bancos de avião com portas USB para carregamento a Delta Airlines apostou numa campanha original.

Os utilizadores do Uber em Nova Iorque irão descobrir que os bancos dos veículos que transportam também estão equipados com portas USB para recarregarem os seus gadgets durante o trajecto. Sabendo-se que vários aeroportos estão a impedir o embarque de dispositivos electrónicos que não possam ser ligados por estarem descarregados, esta manobra publicitária pode acabar por ser uma verdadeira "salvação" para alguém que estiver a ir para o aeroporto e estivesse com o smartphone a aproximar-se perigosamente dos 0% de bateria.

Agora que o Uber já chegou a Lisboa, pode ser que também queiram começar a disponibilizar estas mordomias por cá - ou até que os táxis tradicionais acompanhem a evolução dos tempos e também o façam.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...a dois anos fiz uma viagem lisboa - newark e quase "morri" sem bateria hahah isto nos avioes dava muito jeito em grandes viagens :D
    TAP your move

    ResponderEliminar