2014/08/27

Nokia X [Gadget do mês Clube AadM+]


Depois de no mês passado o gadget exclusivo para os membros do Clube AadM+ ter sido um dos mais desejados smartphones do momento, este mês é vez de por cá passar um que se arrisca a tornar-se numa raridade: um dos inesperados Androids da Nokia, que chegou ao mercado já na sua fase Microsoft; um Nokia X Dual SIM.

O lançamento destes Nokia X apanhou muita gente de surpresa, e na verdade o seu futuro parece ser altamente incerto: não só a Nokia se apressou a anunciar a segunda geração de equipamentos desta gama; como o novo CEO da Microsoft veio dizer que a gama X deveria ser absorvida pelos Windows Phones, e que a empresa se deveria centrar na sua própria plataforma. Poderá portanto ser uma das últimas oportunidades que teremos para ver o que poderia ter sido uma hipotética realidade alternativa caso a Nokia tivesse prosseguido de forma independente da Microsoft, e adoptado um Android "modificado" para os seus equipamentoes (embora no caso destes X, o interface e serviços tenha forte influência Microsoft).

O vencedor deste Nokia X será conhecido durante o nosso meeting mensal que acontece já neste próximo sábado, e para além destes gadgets mensais exclusivos para os membros do clube, não se esqueçam que existem outras vantagens e descontos de que podem usufruir continuamente - sendo que agradecemos a todos os parceiros que se associaram a esta nossa iniciativa.

Se ainda não aderiste é tempo de o fazeres de modo a te habilitares ao gadget do próximo mês; e se já o fizeste... não deixes de convidar os teus amigos para que se juntem a nós - quantos mais formos, mais e melhores gadgets teremos para te oferecer. :)


Actualização: o Nokia X foi para o Igor Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)