2014/08/20

Razer BlackWidow Ultimate Chroma - um teclado totalmente RGB

Sendo eu um fã das "luzinhas", já andava com saudades de falar de um gadget tão luminoso e colorido quanto este novo teclado da Razer - que leva esse conceito ao extremo.

Este Razer BlackWidow Ultimate Chroma não se limita a ser um teclado com iluminação que pode mudar de cor... mas pode fazê-lo de forma independente para cada uma das suas teclas. Isto é, em vez de terem um teclado retro-iluminado com uma única cor, aqui temos a possibilidade de definir precisamente a cor que se deseja para cada tecla individualmente. Existe até a possibilidade de serem definidos efeitos, como por exemplo teclas que se iluminam quando são pressionadas, e depois se vão apagando lentamente.

Muito gostava eu que algo deste tipo passasse a ser considerado standard pelo sistema operativo, de forma a que todos os programas pudessem dar assistência "luminosa" aos utilizadores. Por exemplo, definindo grupos de cores para teclas com determinadas funções - e já nem falo das imensas possibilidade a nível de entretenimento: ora imaginem um jogo com o objectivo de escreverem o mais rapidamente possível, e onde teríamos que bater o recorde do melhor resultado, que ia iluminando as teclas à velocidade que tínhamos que bater; ou palavras em que as letras se iam iluminando e tínhamos que as escrever para ir apagando as teclas!

Bem... o mais provável é que este teclado tenha um preço que me faça esquecer todas estas ideias... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)