2014/08/26

Spotify também gratuito para Windows Phone


Se achavam discriminatório que os utilizadores do Spotify pudessem desfrutar de música gratuita (com publicidade, é certo) nas apps do Android e iOS, mas não no Windows Phone, eis que o Spotify vem finalmente rectificar a situação.

Demorou, mas finalmente o Spotify relembrou-se de que há utilizadores com Windows Phones que gostariam de ouvir música sem pagar, e agora passam finalmente a poder fazê-lo com a mais recente versão do Spotify na Windows Phone Store.

Esta actualização vem trazer ao Windows Phone as funcionalidades a que os utilizadores já tinham acesso nas versões da app para Android e iOS, incluindo a audição (aleatória) de "toda a música disponível"; música aleatória de um só artista específico; ou seleccionarem uma playlist temática entre as muitas disponíveis, para encontrar um panorama sonoro que se enquadre com a ocasião.

Obviamente, também continua a relembrar-vos que podem optar por subscrever o serviço premium e ter direito a todas as funcionalidades avançadas e audição livre de publicidade, pela módica quantia de 6.99 euros por mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)