2014/10/27

Hama lança leitor de cartões 5-em-1 USB 3.0


Se noutros tempos um qualquer leitor de cartões era suficiente para se transferirem algumas centenas de megabytes de um lado para o outro, com o crescimento dos ficheiros (mais megapixeis, vídeo Ultra HD) há necessidade de ter velocidades que acompanhem essa evolução, e por isso a Hama lança um leitor de cartões de memória 5-em-1.

Este leitor de cartões de memória Hama Slim USB 3.0 SuperSpeed suporta cartões Compact Flash, MemoryStick (Duo, Pro, Pro Duo), MMC, SD (SDHC, SDXC), e microSD (microSDHC e microSDXC); e conta com um interface USB 3.0 para garantir que as transferências são feitas à máxima velocidade possível. De qualquer forma, continua a ser possível utilizá-lo mesmo em computadores com portas USB 2.0, e até 1.1 - com velocidades mais reduzidas.

De dimensões compactas, para que o possam adicionar aos gadgets que vos acompanham para todo o lado, este Slim USB 3.0 SuperSpeed Multi-Card Reader da Hama já está disponível em Portugal nas cores preto, branco, cinzento, amarelo, azul e verde com um preço recomendado de 15,99 euros.

(E não vos preciso relembrar que se forem membros do Clube AadM+ terão 25% de desconto, neste e em todos os restantes produtos Hama - incluindo aqueles cujo desconto pagará automaticamente a vossa anuidade. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)