2014/11/03

Tapet - wallpapers gerados matematicamente para Android


Gostam de variar o aspecto do vosso Android mudando as imagens de fundo regularmente? Então não deverão deixar de experimentar este Tapet, que nos oferece uma infinidade de wallpapers sem gastar espaço no vosso smartphone ou tablet.

Há muitas apps de wallpaper disponíveis para as diversas plataformas, mas quase todas elas recorrem a colecções de imagens que, ou ocupam espaço no vosso dispositivo, ou obrigam a fazer downloads - coisa que rapidamente pode "comer" o nosso limite de dados móveis, particularmente se quiserem que o vosso smartphone ou tablet mude automaticamente de imagem de fundo de hora a hora.

Este Tapet para Android poderá ser a solução que procuravam, pois trata-se de um gerador de imagens de fundo, capaz de criar uma infinidade de imagens com qualidade HD, sem gastar espaço ou dados. Graças à "magia" da matemática, esta app consegue criar imagens com a máxima resolução disponível, e assim possibilitar que troquem de imagem de fundo quando quiserem, sem se terem que preocupar com a necessidade de manter uma galeria imensa de imagens gigantes (que já começam a atingir valores consideráveis quando se tratam de equipamentos com ecrãs Full HD ou de 2560x1440).

A app pode apresentar-vos novos wallpapers aleatórios sempre que pegam no vosso Android a cada novo dia; ou até mudá-los automaticamente de hora a hora, para aqueles que gostam de ainda maior variedade. Experimentem... e provavelmente nunca mais terão necessidade de procurar por imagens de fundo para o vosso smartphone e/ou tablet.

2 comentários: