2014/12/14

Acidentes de Rally 2014


O final do ano é sempre época propícia a compilações, e onde não escapam as "desgraças alheias" dos acidentes em todo o tipo de desportos. Hoje trago-vos uma divertida compilação de acidentes de Rally do ano de 2014 (divertida.. para quem vê, claro - quem tiver que pagar a conta dos arranjos não deverá achar grande piada).

Quando se anda no limite estão criadas as condições para que o mínimo erro se torne num segmento imortalizado no YouTube - e agora ainda mais, considerando os milhares de espectadores que estão a registar imagens com os seus smartphones. Felizmente, aqui parece não terem havido feridos graves, a não ser talvez no seu orgulho... e na carteira.

É também um vídeo dedicado a todos aqueles que por vezes se possam sentir tentados a usas as vias públicas como pista de velocidade, relembrando como é fácil destruir um carro e por outras vidas em risco. Para este tipo de aventuras, o melhor é dedicarem-se às corridas nas consolas de jogos, que mesmo em caso de destruição completa do veículo, basta fazer um restart ao jogo e já está.


1 comentário:

  1. Estão aqui uns belos exemplos de jardinagem a alta velocidade :)

    ResponderEliminar