2014/12/16

Ganha PowerCubes da Allocacoc


A nossa atracção por dispositivos electrónicos faz com que implicitamente nos tornemos em autênticos devoradores de tomadas eléctricas e extensões. Desde que descobri os PowerCube da Allocacoc que nunca mais quis outra coisa, e hoje tenho o prazer de vos anunciar que temos dois deles para vos oferecer, oferecidos pela Esotérico, representante da marca em Portugal.

A maioria das tomadas múltiplas que existem no mercado tornam-se numa autêntica dor de cabeça de utilizar, pois o seu posicionamento lado a lado impossibilita frequentemente que lá se coloquem carregadores com formatos um pouco mais volumosos. Mas com os PowerCube não temos esse problema.


Com uma face para cada tomada, podemos lá ligar praticamente qualquer aparelho que se deseje sem problemas de espaçamento.



Os PowerCubes que temos para vos oferecer são um PowerCube original, com 5 tomadas, e um PowerCube com extensão de 1.5m e fichas USB. Este último vem com duas fichas USB de 2.1A, que ocupam uma das faces do cubo mas que por outro lado dispensam que se utilizasse um carregador USB duplo adicional. Para além disso também traz uma base de encaixe que podemos colocar sobre a mesa (ou sob a mesma) e que permite fixar solidamente o PowerCube onde for necessário.


Para se habilitarem a ganhar um dos dois PowerCubes que a Esoterico nos disponibilizou, têm apenas que responder às questões no formulário que se segue:


Passatempo encerrado: o vencedor do PowerCube original foi o Tiago Gomes, o PowerCube com extensão foi para o Filipe Costa. Fica atento aos próximos passatempos.


Para referência, os preços recomendados são de 14,90 para o PowerCube original, e de 24,90 euros para o PowerCube com USB e extensão (estando também disponível um PowerCube com USB sem extensão).

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)