2015/01/09

Don't Panic deixa-te esconder programas em situação de "emergência"


Se já sentiram necessidade de rapidamente esconder um (ou mais programas) que estivessem visíveis no ecrã do vosso computador, irão apreciar a ajuda deste pequeno Don't Panic para Windows.

Embora este Don't Panic vá ser do interesse de todos os que querem usar o computador do trabalho para fazer coisas que não são de trabalho, há muitas outras situações onde este tipo de utilitário se pode tornar útil. Por exemplo, podem trabalhar com informação que não convenha ser deixada "à mostra" quando se ausentam do computador por momentos.

Sejam quais forem os motivos, o que interessa é que com este pequeno utilitário (que é open-source), poderão optar por várias formas de esconderem/mostrarem diferentes programas, especificando o nome do seus executável ou palavras no título da janela, e até podendo bloquear o acesso a coisas como o gestor de tarefas.

Quando tiverem necessidade "entrar em pânico", bastará pressionarem uma combinação de teclas ou clicarem numa determinada área do ecrã para que todos os programas configurados desapareçam da vista, podendo depois regressar à normalidade quando quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)