2015/01/16

Hacker's List deixa-te contratar hackers para todo o tipo de tarefas


Querem ter acesso à lista de clientes de um concorrente? Ou que tal verem os emails do namorado/a? Esses são alguns dos pedidos que têm surgido neste Hacker's List, um site onde qualquer pessoas pode "alugar" um hacker disposto a pegar na tarefa que desejam.

Na verdade, este Hacker's List não passa de um site de "freelancing" idêntico a tantos outros que permitem contratar programadores e outros profissionais na internet, mas aqui dedicado à temática do "hacking".

O sistema de funcionamento é idêntico ao de outros sites de freelancing,: o cliente coloca a tarefa a realizar, e eventualmente o limite de preços que está disposto a pagar; e qualquer hacker que se sentir à altura da tarefa e estiver disponível para a fazer, pode responder com o valor que cobrará. Depois cabe ao cliente seleccionar quem ficará com o trabalho, entre as diferentes propostas que receber. O dinheiro fica cativo pelo serviço assim que este é iniciado, sendo libertado quando a tarefa for dada como concluída por ambas as partes - e salvaguardando que qualquer uma das partes não pague ou não cumpra com o acordado.

É um serviço que revela que há uma procura crescente por este tipo de serviços, mas não sei até que ponto é que o site permanecerá activo durante muito tempo... considerando a potencial ilegalidade dos mesmos (mesmo se teoricamente poderá haver também situações legítimas que poderiam levar à contratação de um "hacker" - como por exemplo, em casos de esquecimento de passwords, recuperação de dados encriptados por malware, etc.)

6 comentários:

  1. parece que o site foi hackeado...

    ResponderEliminar
  2. Se alguém ler gostaria de saber se se consegue localizar a origem de um filme colocado na net

    ResponderEliminar
  3. Preciso q alguém faça transferência pra minha conta rachamos o dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Quero contratar haker para servicos em empresa

    ResponderEliminar