2015/01/31

Helicarrier da SHIELD vai ter versão LEGO


Não é que haja falta de escolha de modelos LEGO para os fãs dos universo dos super-heróis da Marvel, mas em breve teremos um novo kit que será certamente irresistível: um imenso helicarrier como o que vimos no filme do Capitão América.

Com quase 3000 peças, este Helicarrier em LEGO tem cerca de 80cm de comprimento, 45cm de largura e 29cm de altura, e vem cheio de pequenos detalhes que o tornarão altamente cobiçado, como os 5 minifigs (Nick Fury, Black Widow, Captain America, Hawkeye e Maria Hill, com um pedestal de luxo a acompanhar), e ainda 12 microfigures (Nick Fury, Hawkeye, Captain America, Iron Man e 8 agentes da SHIELD) apropriados para a imensa escala desta aeronave.



Para quem não se contentar com um modelo estático, será possível adicionar iluminação e rotores motorizados com os kits Power Function (88000, 8883 e 8870). Infelizmente... nem assim poderemos ver este Helicarrier a voar de verdade.

Agora só falta esperar até Março para ver quanto é que este kit irá custar deste lado do Atlântico, embora o preço de $350 anunciado para os EUA já nos prepare para o facto de que não irá ser barato.

1 comentário:

  1. O designer deste set é Português e até escondeu uma bandeira de Portugal no set: https://www.reddit.com/r/portugal/comments/2u92pd/designer_portugu%C3%AAs_na_lego_esconde_a_bandeira_de/

    ResponderEliminar