2015/02/04

10º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI)


Já estão abertas as inscrições para 10º Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI) que este ano tem lugar em Coiumbra, de 27 a 30 de Março.

O Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI) é um evento anual organizado por estudantes, que tem como objectivo juntar alunos de todo o país, assim como um vasto leque de oradores e personalidades influentes ligadas ao ramo da informática. Depois de já ter passado por cidades como Évora, Aveiro, Porto e Lisboa, a edição deste ano será realizada em Coimbra.

As inscrições já estão abertas e há condições especiais quer para os "early birds" quer para grupos (com mais de 10 pessoas). Para ficares a par das últimas novidades podes sempre dar um salto à página do ENEI no Facebook.

Desde palestras a workshops sobre temas atuais na área de informática, à diversão noturna e networking, a 10ª edição do ENEI será marcante. Contando com a presença dos melhores oradores, o evento oferecerá palestras e workshops de acordo com a diversidade de gostos e ambições de futuro dos diversos participantes. Uma vez que o ENEI é também um evento que visa o convívio entre toda a gente, existirão diversas actividades lúdicas, não esquecendo as que já são tradicionais no Encontro. Estas actividades terão lugar tanto em horário noturno como diurno, devendo ser vistas como um complemento importante mas que não afecte o normal funcionamento da componente formativa.

O Encontro conta em atrair o maior número de participantes e apoios para a sua realização, bem como quebrar barreiras existentes, tornando este evento ainda mais memorável.

2 comentários: