2015/02/20

My Data Manager permite contabilizar planos de dados partilhados

Tanto o Android como o iOS já disponibilizam a função de contabilização dos dados gastos, mas que não contemplam a existência de planos de dados partilhados entre múltiplas pessoas ou equipamentos. Algo que o My Data Manager permite fazer sem complicações.

Confesso que tenho uma preferência especial por este My Data Manager, pois foi um dos primeiros que usei (na altura, para iOS) e que permitia distinguir o tipo de tráfego por app, rapidamente revelando quais as apps mais gastadoras.

Agora o My Data Manager tem também a interessante funcionalidade de gerir planos de dados partilhados, ideal para quem tem um tarifário onde o limite mensal é partilhado entre várias pessoas (ou equipamentos), sem que haja surpresas com pagamentos extra.

O sistema é simples, bastando definir o plano partilhado e convidar os restantes membros/dispositivos através de SMS, email, ou introduzindo um código de sincronização. Depois, podem facilmente e a qualquer momento controlar em que ponto vão os gastos de dados mensais sem receios de que alguma das outras pessoas tenha exagerado por qualquer motivo.

O My Data Manager está disponível gratuitamente para iOS e para Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)