2015/02/11

NEC MultiSync X981UHD é novo monitor de luxo para encher a parede

A NEC tem um novo monitor Ultra HD 4K capaz de encher, literalmente, as medidas a qualquer pessoa: o MultiSync X981UHD... um monitor Ultra HD com diagonal de 98".

Os modelos MultiSync têm uma longa tradição, que remonta aos tempos em que nem todos os monitores CRTs eram capazes de suportar múltiplas resoluções. Embora hoje em dia isso já seja considerado "pré-história", o nome continua a ser sinónimo de monitores de qualidade, e este NEC MultiSync X981UHD de 98" não é excepção.

Este ecrã está vocacionado para o mercado profissional, adequado para aplicações como salas de controlo, sinalização digital em tamanho real, avaliação médica, sistemas de conferência ou design criativo de multimédia, e todas as demais aplicações onde a elevada resolução 4K (quatro vezes a resolução de Full HD) possa ser desejada e vista "em grande".

O único problema é que a acompanhar esta grande dimensão de imagem temos um preço que também não é nada reduzido: 34999 euros... mais IVA.

... Mas pronto, se entretanto me sair o Euromilhões, já fico com mais um candidato que poderá vir a ocupar o espaço que tenho reservado na sala... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)