2015/02/24

Pebble Time ganha ecrã a cores e regressa ao Kickstarter

A Pebble tinha prometido novidades para hoje, e cá está o modelo que ontem tinha sido revelado inadvertidamente: o Pebble Time com ecrã a cores.

O Pebble Time vem confirmar tudo aquilo que já se suspeitava sobre este modelo, e onde a característica mais visível (para além do seu estilo mais "quadradão") é o seu ecrã e-Paper a cores, que dá uma nova vida ao seu interface renovado, cheio de animações e transições fluidas que muito serão do agrado dos utilizadores.

O ecrã só tem 64 cores, mas em contrapartida é perfeitamente legível mesmo perante o sol mais intenso, e permite que o Pebble Time - agora 20% mais fino - continue a ter uma autonomia para 7 dias de causar inveja aos outros smartwatches.

Para um projecto que nasceu no Kickstarter... a opção para este novo modelo foi lógica: recorrer novamente ao site de crowdfunding para este novo modelo; e os resultados não se fizeram esperar. Em menos de 1h o projecto superou 1 milhão de dólares; em 2h já passava os 2.5 milhões... e ninguém poderá prever onde as coisas irão terminar.

Este novo Pebble está prometido para Maio, e tem preços a começar nos 179 dólares (cerca de 157 euros).

4 comentários:

  1. Acho que este bateu o recorde do Exploding Kittens (http://abertoatedemadrugada.com/2015/02/exploding-kittens-continua-explodir.html)
    e provavelmente bate o anterior que é da Pebble (https://www.kickstarter.com/discover/most-funded)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também me parece que está bem encaminhado para regressar à liderança e tira de lá o "Coolest Cooler". Mas em termos de número de apoiantes, não penso que tenha hipótese de chegar perto do Kittens (com mais de 200 mil apoiantes... mas... nunca se sabe. :)

      Eliminar
  2. 189$ mais alfandega... é pena. Estive a um clic de...
    Se calhar passa a ser muito bom negócio a versão 1 no ebay. Logo que saia este Time irá aparecer pessoal a tentar desfazer-se do 1.

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião continua a ser melhor do que os Androids Wear que andam por aí

    ResponderEliminar