2015/02/25

Uber e Noori oferecem Sushi de borla no Porto e em Lisboa


Estás com apetite de sushi mas não te apetece sair de casa? A Uber e a Noori têm a solução para ti: hoje e amanhã, podes receber à tua porta duas refeições Noori de forma completamente gratuita (em Lisboa e no Porto).

A Uber parece querer expandir as suas áreas de actividade (em Espanha também começou a fazer entregas de comida) e com esta promoção temos o que se pode dizer que é juntar o "útil" (ter comida entregue onde quisermos) ao agradável (ser de forma completamente gratuita - mesmo que seja só durante estes dois dias).

Para tirarem partido desta promoção UberSUSHI - que será certamente muito concorrida - só terão que estar registados no Uber (usem o nosso link e ficam com 10€ de crédito para gastarem na primeira viagem), abrir a app, ver a quanto tempo está o motorista mais próximo, seleccionar a opção UberSUSHI, dizerem onde querem receber, e já está!

Cada pedido dá direito a duas referições Noori completamente grátis e "sem asteriscos" (a não ser cada utilizador poder fazer apenas um único pedido); e esta promoção decorre nos dia 25 e 26 de Fevereiro, entre as 12h00 e 15h00, em Lisboa e Porto (infelizmente, não inclui arredores ou concelhos adjacentes).

Cada refeição consiste em:

  • 1 Bebida Natural - Sumo Detox
  • 1 Box Noori – Box com 8 peças de Hosomakis e Uramakis (sortido)


De que estão à espera? Toca a abrir a app, registarem-se (caso ainda não o tiverem feito) e aproveitarem esta promoção. :)

3 comentários:

  1. Só para ficar registado:

    Estou na rotunda do marquês em Lisboa, logo um sitio bastante central. Tive ininterruptamente com o Uber ligado entre as 12:00 e as 15:00 e não existiu um único carro disponível para o sushi.

    Um colega meu fez exactamente o mesmo e teve exactamente o mesmo resultado.

    Fico curioso para saber se alguém comeu efectivamente sushi de graça....

    ResponderEliminar
  2. No Campo Grande aconteceu a mesma situação. Contudo, existiam carros UberBlack disponíveis a poucos minutos.

    ResponderEliminar