2015/03/12

App da Apple Store mostra os Apple Watch em tamanho real no iPhone


As preocupações com o tamanho adequados dos produtos a comprar vai começar a complicar-se com os wearables, e o Apple Watch não é excepção. A Apple já vai disponibilizando várias formas de permitir avaliar o tamanho dos Apple Watch disponíveis e respectivas braceletes em antecipação ao seu lançamento.

Quem tiver uma conta americana no seu iPhone poderá dar um salto à app da Apple Store, onde poderá descobrir uma ferramenta que permite visualizar os Apple Watch de 38 e 42mm em tamanho real, permitindo colocar o iPhone sobre o pulso para ficar com uma ideia de como cada um deles ficará. Obviamente... a não ser que estejam mesmo "desesperados" por ter um, o melhor será aguardarem até que os mesmos cheguem às lojas, e possam experimentar um e outro "fisicamente", para não terem surpresas.

Mas o tamanho dos Apple Watches é apenas uma das variáveis... que temos que multiplicar pela diversidade de braceletes disponíveis. E também para isso a Apple disponibilizou um PDF com as medidas das braceletes para o Apple Watch; que no global permitem acomodar pulsos com circunferências dos 130 a mais de 210mm, mas onde nem todas as braceletes estão disponíveis em todos os tamanhos.



Por exemplo, se quiserem uma bracelete Leather Loop para um pulso de 130mm, não terão grande sorte; assim como não poderão usar uma Milanese Loop num pulso de 210mm.

Por este andar, as lojas de tecnologia começarão em breve a aproximar-se cada vez mais das lojas de vestuário "pronto a vestir"... e inevitavelmente dando origem a equivalentes dos antigos alfaiates, onde poderemos ter equipamentos ajustados perfeitamente à nossa medida. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)