2015/04/09

DJI lança Phantom 3 com streaming directo para o YouTube

A DJI já se tornou numa marca de referência para os drones, e vai atrair ainda mais as atenções com o seu novo quadcopter Phantom 3, que vem agora equipado com funcionalidades bastante interessantes.

O Phantom 3 da DJI vai estar disponível em duas versões, "Advanced" (por $999) e "Professional" ($1250) e conta agora com sistema de navegação GPS também compatível com GLONASS, e uma câmara de posicionamento (apontada para o solo) que lhe permite maior precisão mesmo quando não existem sinais GPS.

O sistema de streaming de vídeo - DJI Lightbridge - também passa a estar incluído de origem, algo que anteriormente obrigava a investir mais $1400 num e fazer a instalação no aparelho - permitindo a transmissão em directo de vídeo HD até 2Km de distância. Ideal para emissões em directo para a internet, como também para garantir que o vídeo fique gravado no solo mesmo em caso de qualquer acidente catastrófico que impedisse a recuperação do drone (como poderia acontecer no caso de voarem para dentro de um vulcão, como a DJI nos mostra no seu vídeo de apresentação.)

A diferença entre os modelo "Professional" e "Advanced" é que o primeiro já vem equipado com uma câmara capaz de gravar vídeo Ultra HD 4K, enquanto que o outro vem apenas com capacidade para gravar vídeo Full HD 1080p. Mas em ambos os casos temos o sistema de estabilização giroscópico de 3 eixos.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)