2015/04/11

IluminAte Frame e Photo - molduras iluminadas com sensor de movimento


Se hoje em dia é possível comprar-se uma moldura digital para ir percorrendo centenas ou milhares de fotos no seu ecrã, isso acaba também por dar mais valor a uma fotografia "tradicional". E usando-se uma destas molduras iluminadas da IluminAte... também elas podem ter direito a um destaque especial.

A IluminaAte Frame é uma moldura para fotos que tem iluminação integrada e um sensor de movimento. Quando há movimento a fotografia fica iluminada, atraindo ainda mais a atenção de quem estiver por perto (está também disponível uma versão feita logo com a foto que vocês quiserem: IlluminAte Photo - assim como outras variantes para textos; iniciais de nomes para crianças; ou imagens pré-seleccionadas.)

Estas molduras funcionam a pilhas (3 pilhas AA) o que dispensa a necessidade de ter uma tomada por perto ou fios pendurados - e têm uma autonomia anunciada que que pode variar entre 1 e 6 meses dependendo da frequência com que irão acender.

Os preço começam nos £49.95 para o IlluminAte Photo e £69.95 para o IlluminAte Frame (respectivamente 69 e 96 euros, aproximadamente) e claro... se acharem que é demasiado, nada vos impede de recorrem a um pouco de bricolage e criarem a vossa própria moldura iluminada. (Com um pouco de imaginação até lhe adicionam conectividade web para que possam usar a sua luz como notificação para eventos recebidos via internet. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)