O segmento das action cams vai passar a ter mais um concorrente de peso: a Contour e a iON vão juntar esforços, numa operação que resultará numa única empresa que combinará todas as suas mais valias.
A Contour já passou por fases complicadas, tendo regressado à vida com novos donos; mas não tendo a vida fácil face à elevada quantidade de concorrentes que existem no mercado. Daí que a fusão da Contour com a iON seja uma aposta apelativa para ambas as empresas e - esperamos nós - também para os consumidores.
É uma combinação que faz sentido, considerando que ambas as empresas já nos ofereciam câmaras que se poderiam considerar "idênticas" e que apostavam no mesmo tipo de vantagens e formatos. No entanto, esta fusão não vai significar o fim das marcas que já são conhecidas do público. A Contour e iON continuarão a existir de forma independente, com a primeira a ser usada para o segmento das câmaras "topo de gama" e a iON ficará com o segmento mais económico.
Vamos esperar pela actualização dos modelos de ambas as marcas agora que passam a fazer parte da mesma família... e ver se juntas conseguem finalmente causar "mossa" na GoPro que tem dominado este segmento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)